João Pessoa, 28 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
declaração

Camila Pitanga fala sobre morte do ator Domingos: ‘Dói até hoje’

Comentários: 0
publicado em 28/06/2019 às 17h44
atualizado em 28/06/2019 às 14h49

Após um período afastada das telinhas, a atriz Camila Pitanga, está de volta ao trabalho. Em entrevista a Revista Marie Claire ela explicou o que fez durante esse momento ‘sabático’ e falou também, sobre a morte do ator Domingos Montagner.

À revista, a atriz comentou que passou esse período afastada para refletir. “Me dei esse ano para colocar em prática algumas reflexões que eram até anteriores, de como lidar com o tempo, o trabalho, a vida familiar. Para uma pessoa workaholic, foi interessante ver que, no simples, a gente pode se fortalecer”, disse ela.

Camila também falou sobre Domingos Montagner, morto em 2016 após afogamento no rio São Francisco, em Canindé, no Sergipe. Os atores estavam em um intervalo das gravações da novela Velho Chico, exibida na Rede Globo quando o acidente aconteceu. “Lido com essa dor até hoje, mas o tempo é guardião, no sentido de você amadurecer e respeitar essa dimensão do mistério que é a vida. O que aconteceu não obedece a uma lógica”, afirmou a atriz.

A atriz está com a peça ‘Por Que Não Vivemos?’, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro. Já na TV, Pitanga compõe o elenco da série Aruanas, do Globo Play, que tem estreia prevista para 3 de julho.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas