João Pessoa, 27 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no parque do povo

João destaca êxito da segurança em visita ao São João de CG

Comentários: 0
publicado em 27/06/2019 às 22h24
atualizado em 28/06/2019 às 07h33
Comitiva do governador João Azevêdo no Parque do Povo, em Campina Grande

O governador João Azevedo (PSB) escolheu a noite desta quinta-feira (27) para participar do São João de Campina Grande, no Parque do Povo. A presença quebra um tabu do antecessor, Ricardo Coutinho (PSB), que nos oito anos de gestão evitou aparições no evento junino, que é organizado pelo opositor Romero Rodrigues (PSD), prefeito de Campina Grande.

No Parque do Povo, Azevêdo disse que os festejos juninos na Paraíba deram exemplo ao país em 2019, uma referência ao balanço divulgado pela Polícia Militar nesta semana que mostrou redução de aproximadamente 70% no número de homicídios em relação ao mesmo período do ano passado.

“Se o investimento traz retorno como trouxe aqui nós vamos investir cada vez mais. É a nossa lógica. Tivemos o São João mais tranquilo dos últimos cinco anos em todas regiões. Essa segurança também faz parte da consciência da população. Você pode colocar um número de policial que puder colocar, mas se não houver a consciência da população, você não conseguirá baixar os índices. Os índices estão associados ao esquema de segurança que foi feito e a compreensão do povo. A Paraíba deu um exemplo”, afirmou.

O governador João Azevêdo esteve acompanhado da primeira-dama Ana Maria Sales Lins, além da vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), e dos deputados Damião Feliciano (PDT – federal) e Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa, e do senador Veneziano Vital (PSB).

MaisPB

Leia Também