João Pessoa, 27 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de João Pessoa teve sua chance de se defender das acusações de estar se beneficiando dos favores dos donos de cartórios (após perdoar a dívida milionária desses estabelecimentos junto à Prefeitura), mas preferiu desconversar, perpetuando a dúvida sobre o caso.
Durante evento oficial no Bairro da Torre, nesta segunda (27) – onde inaugurou o Centro de Línguas Celest – o petista foi questionado pelo repórter Henrique Lima (do radiofônico Correio Debate) sobre a polêmica viagem a Salvador, supostamente no avião do dono do cartório Eunápio Torre, Júnior Evagelista.
“Como o senhor observou a iniciativa dos vereadores de oposição que pretendem ingressar com uma representação no Ministério Público sobre o tema?”, indagou o comunicador.
Por sua vez, Cartaxo preferiu não ser objetivo na resposta, ‘driblando’ o assunto e o próprio radialista.
“O parlamentar tem o papel de fazer o debate da melhor maneira e nós temos uma posição já firmada. Nosso objetivo é trazer eventos para João Pessoa. Fazer com que essa cidade cresça e se desenvolva e não mediremos esforços para que isso aconteça”, respondeu.
MaisPB
PARA 2026 - 05/09/2025