João Pessoa, 29 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A reunião que o prefeito da cidade de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), fez na manhã de ontem com sua bancada na Câmara Municipal para conter o ‘fogo amigo’ entre aliados parece não ter surtido efeito. Um dia após o encontro do gestor com todos os nove parlamentares governista, o presidente da Câmara, Lucas Porpino (DEM), voltou a atacar, nesta quarta-feira (29), o vice-prefeito Zé do Empenho.
Em entrevista ao radialista Rudney Araújo, da Rádio Cultura de Guarabira, Porpino, que vem tecendo várias críticas a Zé do Empenho, declarou que o vice não teria somado muito para a vitória tucana na cidade.
Porpino afirmou que Zenóbio Toscano teria conseguido mais votos durante a eleição se o seu vice não tivesse sido o atual.
Ainda durante a entrevista, o legislador voltou a afirmar tudo o que tinha dito anteriormente sobre os aliados de Zé do Empenho no Governo Municipal. Recentemente, Porpino chegou a sugerir ao prefeito uma “limpeza” para retirar pessoas ligadas ao vice-prefeito sob a alegação que eles estariam atrapalhando a gestão.
Roberto Targino – MaisPB
PARA 2026 - 05/09/2025