João Pessoa, 29 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social divulgou, na noite desta quarta (29), uma nota onde nega confronto com mortes na região de Princesa Izabel.
Durante a tarde, circulou a informação que assaltantes teriam sido mortos em confronto com a polícia.
LEIA MAIS: Polícia reage, mata um e prende três da quadrilha que levou terror à ‘Princesa’
Na nota, o secretário de Segurança, Claudio Lima, relata as ações que estão sendo desenvolvidas para encontrar os assaltantes que invadiram Princeza Izabel nesta terça-feira (28).
Leia nota na íntegra.
A Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba informa que são inverídicas as informações que circularam a respeito da troca de tiros e da prisão de três homens acusados de roubar duas agências bancárias na cidade de Princesa Isabel, Sertão paraibano, na última terça-feira (28). A Secretaria informa ainda que nenhuma outra ação criminosa foi registrada no município até as 15h30 desta quarta-feira (29).
De acordo com o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, as Polícias da Paraíba e de Pernambuco até agora não realizaram prisões, mas estão trabalhando de forma integrada para prender os acusados. “São 50 policiais militares, 20 civis, além de equipes pernambucanas, incluindo a Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac), e policiais do setor de inteligência dos dois estados”, informou o secretário.
Um helicóptero de Pernambuco também está sendo utilizado para monitorar a área. As ações policiais na região estão sendo coordenadas pelo delegado André Rabelo.
A Polícia da Paraíba coordena atualmente a operação Divisa Segura, que tem como objetivo prevenir e enfrentar os crimes contra a vida e patrimônio, principalmente aqueles contra instituições bancárias.
A Segurança Pública está atenta e vigilante e com o efetivo trabalhando para prender os acusados da ação criminosa no Sertão paraibano.
MaisPB
PARA 2026 - 05/09/2025