João Pessoa, 11 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRÓXIMA SEMANA

Empresários virão a JP conhecer Polo Turístico

Comentários: 0
publicado em 11/06/2019 às 21h39
atualizado em 12/06/2019 às 04h26
Governador João Azevêdo - Foto: Secom-PB

O governador João Azevêdo (PSB) apresentou, nesta terça-feira (11), o Polo Turístico Cabo Branco a empresários em São Paulo, que virão a João Pessoa já na próxima semana para conhecer o local.

Segundo João, o evento foi concorrido e despertou o interesse dos empresários do ramo turístico no país. Ele garante que há muitos interessados no projeto. “Fico extremamente feliz de celebrar essa participação tão grande aqui [São Paulo], de empresários desse segmento”, afirmou.

Polo Turístico Cabo Branco – O projeto contará com água, gás, saneamento básico e energia e prevê a instalação de empreendimentos nos setores de eventos, comércio e serviços e animação turística. O Complexo já conta com fibra óptica de 10 gigabytes que poderá ser aumentada para 40 Gb ao final de sua implantação. Podem concorrer ao edital, aos lotes 1, 2, 3 e 4, projetos de hotel de lazer, resort e hotel fazenda. Já o lote 5 será destinado a projetos de hotel residencial e flat. As inscrições podem ser feitas no site da Cinep (cinep.pb.gov.br).

Os interessados terão um prazo de 45 dias corridos para apresentarem toda a documentação necessária. A primeira etapa do Polo Cabo Branco estima um fluxo anual de 115.752 turistas e 23.026 leitos em João Pessoa.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas