João Pessoa, 06 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEXTA

Aguinaldo Ribeiro abre Seminário Cidade Expressa em CG

Comentários:
publicado em 06/06/2013 às 16h11
A- A+

 O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), participará da abertura do Seminário Cidade Expressa sobre Mobilidade Urbana e Região Metropolitana nesta sexta-feira (07), em Campina Grande. O seminário tem como objetivo promover debates sobre mobilidade urbana para implantar a Região Metropolitana de Campina Grande, criada pela Lei Complementar 92/2009. “Esta é uma medida importante para o desenvolvimento da nossa região, para que possamos concretizar a liberação de recursos voltados para os habitantes do Compartimento da Borborema”, disse o ministro.

A concretização do projeto para a região metropolitana irá beneficiar milhares de pessoas que vivem na região considerada a de maior dinamismo econômico e social da Paraíba. O ministro Aguinaldo Ribeiro é o autor do Projeto de Lei que criou a RM de Campina Grande na época que exerceu o mandato de deputado estadual. A proposta foi aprovada e sancionada pelo Governo Estadual.

Participarão também do encontro, o secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Olinda (PE), Osvaldo Lima Neto, o secretário do Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, Helvio Polito Lopes, o vice-presidente do Fórum Nacional das Regiões Metropolitanas, Luciano Pinto e o secretário de Planejamento do Estado da Paraíba, Gustavo Nogueira.

Assessoria 

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!