João Pessoa, 01 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROCESSO SELETIVO

Governo lança edital com salários até R$3 mil

Comentários: 0
publicado em 01/06/2019 às 15h06
atualizado em 01/06/2019 às 17h15

O Governo do Estado divulgou, na edição deste sábado (01) do Diário Oficial, o edital para o processo seletivo de contratação para equipe estadual do programa ‘Criança Feliz’. São nove vagas com salários que chegam até R$3 mil e as inscrições já podem ser feitas neste sábado e vão até a terça-feira (04).

As vagas são para oito ‘multiplicadores’ e um coordenador, para prestarem serviço na Gerência Executiva de Proteção Social Básica, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH).

Para a vaga de multiplicador, o candidato deve ter nível superior, preferencialmente em Serviço Social ou Psicologia, com experiência na área de desenvolvimento infantil, saúde, educação ou assistência social. Para ser coordenador também é preciso nível superior e é necessário que a graduação seja em Serviço Social.

O processo seletivo terá duração de 12 meses e a classificação irá acontecer em duas etapas, sendo a primeira de análise curricular/provas de títulos, carta de intenções e a segunda parte, entrevista oral. Todos os detalhes do processo podem ser conferidos a partir da página 15 do DOE.

MaisPB

Leia Também