João Pessoa, 30 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TELEVISÃO

Grávida, Tatá Werneck passa mal e cancela entrevista com Ivete

Comentários: 0
publicado em 30/05/2019 às 14h32

A apresentadora Tatá Werneck passou mal, nesta quinta-feira (30), e cancelou a gravação do programa ‘Lady Nigth’ com a cantora Ivete Sangalo. O cancelamento da gravação foi confirmado pela assessoria da global.

De acordo com a assessoria de Tatá Werneck, ela vem passando muito mal durante as gravações durante a temporada do programa por causa de problemas relacionados à gravidez.

“Ela tem hiperêmese gravídica que provoca uma forte náusea, vômito e pressão baixa. Ela está sendo acompanhada por uma equipe médica que a orientou a cancelar a gravação de hoje com a cantora Ivete Sangalo”, disse.

Tatá também fez o comunicado através das suas redes sociais.

“A tão amada por todos nós @ivetesangalo foi absolutamente gentil e carinhosa comigo de novo ❤️ Iríamos gravar hoje o lady night mas por ordens médicas precisei cancelar pq minha pressão tava mto baixa e tava tudo girando (e eu tenho um limite alto pra gravar passando mal. Só posso ir até aonde meus médicos permitem.

A própria Tatá ligou para Ivete avisando o cancelamento da entrevista. Ela espera sua primeira filha, fruto da relação com Rafael Vitti.

MaisPB

Leia Também