João Pessoa, 28 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AMIZADE

Simone conta ter sonhado com Gabriel: “Disse que ia descansar”

Comentários: 0
publicado em 28/05/2019 às 18h56
atualizado em 28/05/2019 às 15h57
(Foto: reprodução/redes sociais)

A cantora Simone, que faz dupla com sua irmã Simária, contou ter sonhado com Gabriel Diniz nesta terça-feira (28), um dia após a morte do músico. No relato, compartilhado nas redes sociais, Simone afirma que Gabriel dizia estar cansado, e precisava descansar.

“Eu sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado e ele dizia para mim assim ‘estou cansado, muito cansado. E agora eu preciso descansar. Mas era um cansaço físico, de esgotamento, como se tivesse trabalhado muito e precisava dormir”, relata a sertaneja.

Ainda de acordo com Simone, Gabriel a beijava na testa e dizia que a amava. “Ele estava com aquela mesma roupa preta do acidente”, disse a irmã de Simaria. “Aí ele fechava os olhos e descansava. Muito forte esse sonho. Acordei algumas vezes durante a noite, orei por ele, pedindo para que Deus o tomasse nos braços, que ele descansasse em paz e tivesse Jesus na eternidade”, apontou.

“É isso. Vamos seguir a vida. Enquanto tivermos a oportunidade de viver, vamos viver. A saudade fica”, desabafou a cantora.

MaisPB

Leia Também