João Pessoa, 26 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPERAÇÃO NÔMADE

Polícia apreende armas e drogas na Grande JP

Comentários:
publicado em 26/05/2019 às 14h49

Na noite desse sábado (25), policiais da Força Regional com o apoio da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) apreenderam uma arma de fogo e um suspeito foi preso, em Santa Rita. A ação aconteceu durante a Operação Nômade.

A PM prendeu o suspeito, de 21 anos de idade, que já responde pelo crime de roubo, na comunidade Chatuba no bairro do Alto das Populares. Com o apoio de cães da CPCães, os policiais realizaram uma abordagem a um veículo que transitava na área, quando foi localizado um revólver calibre 38 e sete munições que estavam embaixo do banco do carro. O suspeito detido e o material apreendido foram conduzidos para a 6ª Delegacia em Santa Rita.

Na capital – Ainda na noite desse sábado, outra equipe da Força Regional apreendeu um revolver calibre 38, uma balança de precisão e aproximadamente um 1,2 kg de crack na comunidade do Timbó, em João Pessoa, durante intensificação das ações da Operação Nômade. Os policiais receberam informações de que na localidade existia um depósito de drogas, e que após as diligências conseguiram localizar o material dentro de uma bolsa. Na ação, ninguém foi detido.

O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também