João Pessoa, 24 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confusão com carlinhos

“Eu não vou deixar esse cara matar meu marido”, desabafa Luísa

Comentários: 0
publicado em 24/05/2019 às 16h24
atualizado em 24/05/2019 às 14h07

A confusão envolvendo o humorista Whindersson Nunes e o influenciador digital Carlinhos Maia inflamou ainda mais na tarde desta sexta-feira (24). A esposa de Whindersson, Luísa Sonza, se posicionou ao receber uma mensagem de desabafo do marido: “estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar”.

Luísa Sonza explicou por meio das redes sociais a relação que tinha com Carlinhos, “Ele nunca pediu pra eu ser madrinha de casamento, inclusive até começar a sair nos instagram de fofoca achei que só o Whindersson seria padrinho até por que eu mal conhecia eles dois. Conhecia ele como qualquer esposa conhece o colega de trabalho do seu esposo”, disse a cantora.

A cantora revelou que a confusão estaria piorando a saúde de Whindersson, que chegou a cancelar a agenda de shows para se recuperar emocionalmente. “Eu tava certa de que não me pronunciaria sobre isso, mas é injusto eu, mais uma vez ficar calada diante de tanta mentira que inventaram sobre mim. E principalmente por que depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou.”

A cantora do hit ‘Devagarinho’ disse que era ‘a primeira e última vez’ que falaria sobre o assunto.  “Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento”, concluiu Luísa.

MaisPB

Leia Também