João Pessoa, 24 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRETA NAS REDES

Carlinhos Maia desativa Instagram e pede desculpas a Whinderson Nunes

Comentários: 0
publicado em 24/05/2019 às 10h40

Considerado o ‘Rei do Instagram’, Carlinhos Maia desativou, na noite desta quinta-feira (24), sua conta na rede social. O fato ocorreu minutos depois dele pedir desculpa a Whindersson Nunes após uma troca de farpas entre os dois no Twitter.

Através do Twitter, Carlinhos Maia escreveu uma mensagem confirmando que tinha desativado o perfil.

“O meu Instagram não caiu, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dá atenção a pessoa mais importe da minha vida, que é o Lucas [Guimarães].”.

Quem tentava acessar o seu perfil por volta das 20h encontrava a seguinte mensagem.

“Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida”.

Antes disso, ele escreveu um pedido de desculpa a Whindesson Nunes. Confira abaixo.

“Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Desculpa aos meus seguidores, desculpas aos meus amigos, desculpa ao humor e ao amor, mas essa ‘guerra vai terminar em paz'”, prossegue Carlinhos, que postou uma foto junto com Whindersson e Tirullipa nos bastidores do filme “Os Roni”.

“Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca. Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal kkkkk). Você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei”, completou.

MaisPB

Leia Também