João Pessoa, 22 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO INTERIOR DE ALAGOAS

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães casam em festa com 550 convidados

Comentários: 0
publicado em 22/05/2019 às 11h06
atualizado em 22/05/2019 às 08h12

O influenciador digital Carlinhos Maia casou na tarde desta terça-feira (21), com Lucas Guimarães em cerimônia à beira do Rio São Francisco, em  Piranhas, no interior de Alagoas.

A festa que contou com cerca de 550 convidados, decoração de seis mil girassóis e 56 padrinhos foi transmitida para os três milhões de seguidores dele nas redes sociais. As alianças, avaliadas em R$ 100 mil foram presente do humorista Tirulipa.

Entretanto, a benção religiosa pode ser vista apenas por quem estava no local.

“Prepare-se para fazer parte deste filme comigo, você é e será sempre o homem da minha vida”, disse Carlinhos ao marido, conforme revelou o jornalista Leo Dias, que estava presente na festa.

No Instagram, ele também postou fotos do momento e brincou: “Eu te amo, agora se lascou vai ter que me aturar pro resto da vida haahhaahahhaja”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

A lista de convidados contou muitos amigos famosos de Carlinhos Maia, como Anitta, Simone (da dupla com Simaria), Gretchen, Kevinho, Lívia Andrade, Val Marchiori, Jojo Todynho, Lorena Improta, David Brazil, entre outros.  No entanto, Luísa Sonza e Whindersson Nunes não foram a festa.

Wesley Safadão montou um repertório especialmente para a data. Calcinha Preta, o badalado DJ Alok, Kevinho e a sertaneja Simone também animaram a festa.

MaisPB

Leia Também