João Pessoa, 20 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INSTAGRAM

Ludmilla comemora evolução do tratamento, “quase sem dor”

Comentários: 0
publicado em 20/05/2019 às 17h29

A artista Ludmilla está passando por um tratamento intensivo para recuperar uma lesão na coluna. A cantora precisou ser internada, no último 11 de maio, às pressas após sentir fortes dores. No domingo (19), ela tranquilizou os fãs por meio das redes sociais à respeito do seu estado de saúde.

A cantora que chegou a ficar sem andar, postou uma foto sentada à beira da cama. “Mais um dia de quiropraxia com o anjo Lucas. Graças a Deus e a ele todo dia uma evolução, já estou quase sem dor e com muita vontade de voltar pra vocês logo, obrigada por todas as mensagem e orações até breve”, disse.

Ludmilla faz quiropraxia e fisioterapia para se recuperar da lesão. “Gente, sério. Eu estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias, mas se não fosse o Lucas, enviado do Senhor, eu não estaria conseguindo ficar de pé e sentada. Ele está fazendo um milagre. Estava sentindo uma dor insuportável, que não dá para medir e contar para vocês, mas com Deus no comando e botando esse cara na minha vida, hoje eu parei de chorar de dor”, afirmou a cantora.

MaisPB

Leia Também