João Pessoa, 18 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Natação

Nadador brasileiro tatua rosto de lenda do esporte Michael Phelps

Comentários: 0
publicado em 18/05/2019 às 14h34
Foto: Reprodução/Instagram

O nadador brasileiro Jaino Marinho, de 21 anos, ganhou destaque nas redes sociais nos últimos dias devido a ter tatuado em sua coxa o rosto de Michael Phelps, lenda da natação. Sua postagem foi comentada por outro nadador brasileiro e até pela esposa de Phelps.

Jaino tatuou um retrato de Phelps comemorando uma de suas medalhas olímpicas conquistadas durante os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Ele disse que homenageou o nadador americano por ser sua inspiração. Na postagem o brasileiro disse ainda que admira o trabalho, a dedicação e a competência de Michael.

A postagem de Jaino Marinho rendeu comentários de muitas pessoas, elogiando a coragem e o trabalho feito pelo tatuador. No entanto, dois comentários chamaram a atenção: o do também nadador brasileiro Bruno Fratus, que comentou “…mano!” e da esposa de Michael, Nicole Phelps, que achou a homenagem “incrível”.

Phelps é o maior recordista de medalhas olímpicas da história, com 28, sendo 23 delas de ouro. Ele é considerado também o maior nadador da história do esporte.

Bruno Marinho – MaisPB

Leia Também