João Pessoa, 18 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Séries C e D

Galo e Raposa entram em campo pressionados neste sábado

Comentários: 0
publicado em 18/05/2019 às 08h51
atualizado em 18/05/2019 às 11h43

Campinense e Treze entram em campo neste sábado (18), pressionados por vitórias em suas respectivas competições. Enquanto que pela Série D o Campinense vai até Arapiraca enfrentar o ASA-AL, às 16h, o Galo da Borborema recebe o Náutico-PE no estádio Amigão, em Campina Grande, às 19h15, em confronto válido pela quarta rodada da Série C.

Campinense

O Campinense entra em campo pela primeira vez após o revés para o Náutico-PE na Pré-Copa do Nordeste 2020, que custou a eliminação da Raposa e a perda de um técnico na beira do campo, já que Francisco Diá entregou o cargo após a derrota. Quem irá comandar a equipe neste sábado será Romildo Freire, auxiliar de Diá.

Na última rodada da Série D o Campinense perdeu em casa para o Jacuipense-BA. A partida de logo mais está marcada para as 16h no estádio Fumeirão, em Arapiraca-AL. O time da casa vem de vitória contra o Vitória-PE, e atualmente ambas as equipes estão empatadas com três pontos na tabela.

Treze

O Galo da Borborema só empatou na Série C, somando três pontos em três jogos, e por isso busca ainda a primeira vitória na competição. O rival pernambucano vem embalado por ter se classificado para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2020 na última quarta-feira (15). Porém, na competição nacional, o Timbu também soma os mesmo três pontos que o Galo, mas com duas derrotas e uma vitória.

Uma vitória no jogo de hoje pode significar uma subida na tabela até a zona de classificação para o mata-mata do acesso. Uma derrota, no entanto, pode deixar o time na zona de rebaixamento já neste início de competição.

A partida está marcada para às 19h15 no estádio Amigão, em Campina Grande.

Bruno Marinho – MaisPB

Leia Também