João Pessoa, 17 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação nômade

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas

Comentários: 0
publicado em 17/05/2019 às 18h25
atualizado em 18/05/2019 às 12h19

Dois homens foram presos no final da tarde desta sexta-feira (17) suspeitos de participar de esquema de tráfico de drogas na comunidade conhecida como ‘Beco da Sinuca’, em João Pessoa. Um deles estava foragido do presídio Serrotão, de Campina Grande e o outro já respondeu por um homicídio quando era adolescente.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi apreendido 144 pedras de crack, cocaína, maconha, caderneta com anotações da movimentação financeira que seria do tráfico de drogas. Também foi encontrado R$ 894 com a dupla e duas cartelas do comprimido Artane.

A prisão foi feita por policiais do 5º Batalhão, que receberam informações da Coordenadoria de Inteligência (Coint) da PM.  A área foi cercada e os dois presos em flagrante com o material.

Os suspeitos foram presos durante a Operação Nômade. Na Paraíba, sete pessoas já foram detidas em João Pessoa, Cabedelo, Cajazeiras e Sousa, por crimes como homicídio, posse de droga e roubos.  A operação conta com 826 policias e 265 viaturas.

MaisPB

Leia Também