João Pessoa, 15 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INVESTIGAÇÃO

Paraibano suspeito de ameaças é preso em MG

Comentários: 0
publicado em 15/05/2019 às 16h10
atualizado em 15/05/2019 às 16h49
(Arquivo)

Foi preso um homem suspeito de ameaçar magistrados e autoridades ligadas à Segurança Pública na Paraíba. A prisão aconteceu em Minas Gerais, na última segunda-feira (13). Apesar de acontecer em outro estado, a Polícia Civil na Paraíba contribuiu na investigação do caso.

Identificado como José Firmino Camilo, o suspeito é conhecido como ‘Dedé’ e tem um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Conceição. A prisão foi realizada pela Polícia Civil mineira com base em informações repassadas pela Polícia Civil paraibana.

De acordo com os investigadores, no dia 10 de maio policiais da Delegacia Seccional de Itaporanga, e da 20ª Delegacia Seccional e do 14º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco realizaram a prisão de Francisco Everton Rodrigues de França, conhecido como ‘Cruel’, na cidade pernambucana de Serra Talhada. Ele também é suspeito da prática de diversos crimes na região de Conceição, entre eles as ameaças a magistrados e autoridades ligadas à área de Segurança na Paraíba.

A partir dessa prisão, a Polícia Civil paraibana repassou informações para a Polícia Civil de Minas Gerais, que localizou José Firmino Camilo, natural de Conceição, na cidade de Lambari, na casa de parentes. Contra o suspeito, que foi encaminhado para a cidade de Três Corações, pesava mandado de prisão expedido pela Comarca de Conceição.

MaisPB

Leia Também