João Pessoa, 15 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
unanimidade

Creci-PB tem contas aprovadas pelo CFCI

Comentários: 0
publicado em 15/05/2019 às 14h59
atualizado em 15/05/2019 às 13h19

O Creci-PB teve sua prestação de contas relativas ao ano de 2018 aprovadas à unanimidade e sem ressalvas, pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis. O ato foi publicado na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (15).

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, atribuiu a aprovação de contas do ano passado à responsabilidade, transparência e a criteriosa utilização dos recursos decorrentes das anuidades e emolumentos pagos pelos corretores de imóveis e empresas imobiliárias na atual gestão.

“Anteriormente, nossas contas já haviam sido aprovadas em primeira instância pelo Conselho Fiscal e Plenário deste Regional, agora pelo Cofeci e em última instância, também deverão ser aprovadas pelo TCU”, declarou.

Ele destacou o esforço conjunto da diretoria em racionalizar os gastos do Órgão e Delegacias, através da economia de despesas com água, luz e energia elétrica, bem como de papel, por meio da digitalização de processos e adoção de férias coletivas fracionadas nos meses de julho e dezembro.

“Há que se louvar, nesse contexto, o ponto de equilíbrio financeiro alcançado em meio a inadimplência existente e à crise econômica que assola o País já há alguns anos”, concluiu Rômulo.

MaisPB

Leia Também