João Pessoa, 15 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eventos

Ex-candidato Amoêdo vem a JP nesta sexta

Comentários: 0
publicado em 15/05/2019 às 14h27
atualizado em 15/05/2019 às 11h29

Ex-candidato à presidência da República pelo Partido Novo, João Amoêdo estará em João Pessoa (PB) na próxima sexta-feira (17). O presidente da legenda participa de dois eventos para falar sobre ‘o novo jeito de fazer política’ e sobre empreendedorismo.

O primeiro evento, exclusivo para filiados, acontece no Restaurante Sal e Brasa Prime. Durante o encontro, Amoêdo vai falar sobre os rumos do partido, eleições 2020 e sobre o desempenho do NOVO até o momento.

Mais tarde, o ex-presidenciável estará ao lado de Bernardinho na sexta edição do Encontro Brasileiro de Administração, o mais completo evento para Acadêmicos e Profissionais de Administração do Brasil.

O tema do evento é “Novas abordagens e Tecnologias na prática da Administração”, com objetivo de ressaltar a gestão de alto nível e experiências de profissionais de diversas áreas, contribuindo para o impacto das organizações e o fortalecimento do empreendedorismo. Amoêdo falará sobre sua experiência como administrador, engenheiro e ex-candidato à presidência da República.

Como candidato a presidente nas eleições de 2018, Amoêdo teve 2.679.745, conquistando 2,5% dos votos válidos e terminando o primeiro turno como o quinto candidato mais votado, superando nomes tradicionais da política brasileira, como o da ex-senadora Marina Silva da Rede Sustentabilidade e do senador Álvaro Dias, do Podemos.

MaisPB

Leia Também