João Pessoa, 14 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HOMENAGEM

Neto de Silvio Santos faz ensaio com ‘aviõezinhos’ de dinheiro

Comentários: 0
publicado em 14/05/2019 às 18h08
atualizado em 14/05/2019 às 15h09

(Foto: reprodução/redes sociais)

Neto de Silvio Santos, Senor Abravanel fez um ensaio para comemorar um mês de vida super fofo: deitado, o cenário foi coberto de ‘aviõezinhos’ de dinheiro. A idéia foi de sua mãe, Patrícia Abravanel, que achou uma forma de homenagear o pai Silvio Santos.

“E para celebrar 1 mês do Senor e minha volta aos trabalhos no SBT, vai aqui a homenagem mais fofa que você vai ver hoje!! Homenagem tinha que ser completa né?!”, disse ela.

Casada com o deputado Fabio Faria, Patrícia tem três filhos.  O mais novo, Senor, tem no nome uma homenagem ao avô, como a própria apresentadora explicou logo após o nascimento do bebê.

“Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas”.

MaisPB

Leia Também