João Pessoa, 13 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA VÍDEO

Ex-paquita é filmada se machucando antes de acusar ex-marido

Comentários: 0
publicado em 13/05/2019 às 18h11

O programa do SBT, Fofocalizando, exibiu nesta segunda-feira (13) imagens que mostram a ex-paquita Pituxita se machucando antes de acusar o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agressão.  O advogado de Pituxita, Sylvio Guerra, renunciou o caso.

O vídeo exibido na reportagem mostra a apresentadora no condomínio em que o casal morava. Nas imagens, ela se senta na calçada e com um objeto não identificado em sua mão, começa a realizar movimentos que indicam que estaria se cortando. Ao vivo no programa, ela admitiu que fez os machucados mas segundo ela, foi porque ‘estava com raiva’.

“Eu estava me limpando, estava sentindo dor no pescoço. Não sabia onde eu tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo porque eu estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso”, assumiu.

Em entrevista à QUEM, o advogado Sylvio afirmou que foi procurado pela ex-paquita, que alegou ter sido violentada pelo marido. Ele ainda disse que orientou Pituxita a procurar uma Delegacia da Mulher para realizar o exame de corpo de delito. O advogado preferiu não comentar a conduta da ex-cliente, mas afirmou que fez a notificação para que seja substituído.

Veja:

MaisPB

Leia Também