João Pessoa, 12 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Futebol

Campinense recebe Jacuipense pela Série D

Comentários: 0
publicado em 12/05/2019 às 08h12
atualizado em 12/05/2019 às 15h06
Foto: (Samy Oliveira / Campinense)

Depois de estrear com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro sobre o Vitória das Tabocas (PE), na Arena Pernambuco, o Campinense volta a campo neste domingo (12), desta vez no estádio Amigão, em Campina Grande, para encarar o Jacuipense (BA), em confronto válido pela segunda rodada do grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D.

A grande atração do time raposeiro deve ser a reestreia do volante Negretti, bicampeão paraibano pelo clube em 2015-2016. O jogo estava no Confiança (SE) antes de ser repatriado pela Raposa.

O zagueiro Henrique Mattos, que vem se destacando nos últimos jogos, espera que o Amigão receba um bom público neste domingo.

“O torcedor é sempre importante. Com essa sequência de duas vitórias, creio que a torcida está empolgada e mais confiante na equipe. Convoco todos os torcedores, pois vamos fazer nosso melhor, com muita raça e dedicação”, pediu.

O adversário do Campinense, Jacuipense venceu também na estreia. Bateu o Asa de Arapiraca (AL) dentro de casa por 2 a 0.

Na abertura da segunda rodada do grupo A7, o Asa se reabilitou na competição ao vencer o Vitória das Tabocas (PE) por 2 a 1, nesse sábado (11).

MaisPB

Leia Também