João Pessoa, 06 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Oportunidade

Sine-JP oferece 71 vagas de emprego esta semana

Comentários: 0
publicado em 06/05/2019 às 14h43
atualizado em 06/05/2019 às 11h45

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) iniciou esta semana, de 6 a 10 de maio, oferecendo 71 novas oportunidades de emprego. As vagas são para todos os níveis de escolaridade, e em algumas delas, não é exigida do candidato experiência prévia na função. O quadro com todas as vagas pode ser acessado clicando aqui.

O cargo com o maior número de vagas é o de motofretista, com 15. É necessário que o candidato possua Ensino Médio completo e tenha seis meses de experiência comprovado na Carteira de Trabalho.

O cargo de vendedor pracista também conta com 15 vagas disponíveis, com 14 delas exigindo do candidato residência em João Pessoa e um veículo para transporte. A outra exige especificamente uma moto como veículo proprietário. Outros cargos com vagas são o de técnico de refrigeração (8 vagas), vendedor interno (3), entre outros.

O Sine-JP  funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que é exigido do candidato apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected] .

Contato 

As empresas que se interessem em anunciar vagas de empregos podem enviar seus dados e as exigências das funções gratuitamente para o e-mail [email protected]. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712, 3214-3214 ou 3214-1809.

Sine nos Bairros

Na próxima quinta-feira (9), uma equipe do Sine-JP estará no Centro de Referencia da Cidadania (CRC), localizado na Rua Professora Luiza Fernandes Vieira, no Cristo. A equipe oferecerá capacitação em Marketing pessoal para os trabalhadores, com entrega de certificado ao final da palestra.

MaisPB

Leia Também