João Pessoa, 24 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LIGA OURO

Já classificado, Basquete Unifacisa recebe o Cerrado

Comentários: 0
publicado em 24/04/2019 às 16h32
atualizado em 24/04/2019 às 13h33

Após 13 rodadas de muita emoção, a fase de classificação da Liga Ouro 2019 chega ao fim nesta quinta-feira (25) com quatro partidas que decidirão os confrontos da fase de playoffs. Ocupando a quarta colocação e já classificado para as quartas de final, o Basquete Unifacisa recebe o Cerrado, às 20 horas, na Arena Unifacisa, em Campina Grande.

Em caso de vitória, a equipe paraibana garantirá a quarta colocação e terá a vantagem de realizar os dois últimos jogos das quartas de final – decidida em disputa de melhor de três partidas – na Arena Unifacisa, contra o quinto colocado, que poderá ser o próprio Cerrado ou o Rio Claro. Se tropeçar, o Basquete Unifacisa terminará a fase de classificação na quinta colocação e enfrentará o Cerrado nas quartas, disputando a primeira partida em Campina Grande e as outras duas em Brasília.

“Esperamos mais um jogo duro, assim como tem sido durante toda a Liga Ouro. Queremos colocar em quadra o que vem sendo trabalhado pela comissão técnica durante a semana e temos confiança em uma boa partida, já que nosso time está cada dia mais unido e encaixado. Será importante ter a vantagem de decidir os playoffs em casa, agora vamos buscar a vitória e aguardar a definição do adversário”, afirmou o treinador Eduardo Schafer.

Já o ala Audrei Parisotto analisou o adversário da partida desta quinta-feira e destacou a confiança em mais um triunfo na Arena Unifacisa. “A semana de treinamentos foi ótima e nos preparamos especificamente para enfrentar uma equipe bastante jovem e veloz. Mas estamos prontos e, com o apoio de nossa torcida, temos tudo para conseguir uma vitória em casa”, disse.

Os ingressos para a partida entre Basquete Unifacisa x Cerrado já estão à venda e podem ser adquiridos no site oficial da equipe (www.unifacisa.edu.br/basquete) e na academia Unifit.

MaisPB

Leia Também