João Pessoa, 23 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"A vida é minha"

Jojo Todynho tira 3,6 kg dos seios e coloca um litro de silicone

Comentários: 0
publicado em 23/04/2019 às 14h19
atualizado em 23/04/2019 às 11h23
Foto: reprodução instagram

A cantora Jojo Todynho enfrentou uma cirurgia nas mamas para retirar 3,6 quilos de pele e gordura, entretanto o procedimento não foi para reduzir o tamanho dos seios, já que ela também colocou próteses de silicone. Nas redes sociais, Jojo explicou “botei peito de 1 litro, que era o maior que podia”.

Ainda no pós-operatório, a cantora de 22 anos, publicou um vídeo no instagram para rebater as críticas recebidas após a divulgação da cirurgia. “Aceitação e empoderamento não têm nada a ver com corpo. E outra, eu emagreci 16 quilos em dois meses. Vocês sabem o que é isso? Sabem o que é peito cair? Se vocês forem pegar minhas fotos, a maioria eu não uso sutiã. E meu peito caiu. Como vou usar minhas blusas sem sutiã?”, disse a funkeira.

A artista explicou que a intenção não foi reduzir o tamanho e sim, ‘levantar’ por que estava ‘caído’. “Tirei meu peito e botei peito de um litro, que era o maior que podia. Não dá pra ficar do tamanho que eu tinha antes. Isso é impossível. Mas vai ficar grande. Porque peito grande é meu lema. Eu gosto nunca me incomodou. Só mexi porque estava caído”, explicou.

MaisPB

Leia Também