João Pessoa, 18 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desabafo da ex

Novo namorado de Mileide é acusado de não pagar pensão alimentícia

Comentários: 0
publicado em 18/04/2019 às 17h13

A digital infuencer e ex-mulher de Safadão, Milede Mihaile  assumiu recentemente namoro com o cantor Wallas Arrais, que está envolvido em uma polêmica por conta de pensão alimentícia.

Keyla Silva, ex-dançarina que teve um breve relacionamento com Wallas, tem feito denúncias para que o cantor honrasse com os compromissos em relação ao seu filho, fruto do envolvimento dos dois em 2011. Os desabafos acontecem nas redes sociais de Keyla.

Foram anos difíceis não só para mim mas também para meu filho que acompanhou toda as situações que me submeti para conseguir esse reconhecimento e mesmo ficando determinado em audiência os direitos do meu filho, ainda rastejo aos pés do Wallas para que ele cumpra com o que de fato é sua obrigação: o pagamento da pensão no valor de R$800,00 (oitocentos reais). É certo que amor não se cobra e muito menos se exige, existe uma linha tênue entre bons pagadores de pensão e bons pais e infelizmente o Wallas não se encaixa em nenhum desses parâmetros e não estou querendo diminuí-lo com essa afirmativa, apenas deixar claro que quem não consegue ser um bom pai não consegue ser bom para ninguém“, diz trecho do relato.

Alguns fãs de Mileide chegaram a acusar Keyla de se aproveitar do novo relacionamento de Wallas para se promover. Keyla logo se defendeu e afirmou que a digital influencer também já esteve envolvida em uma situação parecida, e criticou a atitude dos seguidores da ex de Safadão.

Jamais ataquei nenhuma namorada do Wallas e não é hoje que vou atacar, mas onde ele estiver a sombra da omissão dele para com o filho o perseguirá. Mileide Mihaile não foi citada por minha pessoa em nenhum momento… A postura de algumas fãs dela que não é coerente, ela já esteve no meu lugar e essas mesmas pessoas que vem me atacar hoje apoiaram a causa da Mileide algum dia, e jamais irei iniciar uma guerra com ela, ela não tem filho comigo, a bandeira que eu levanto é pelo meu filho e só, não me interessa briga de outras famílias“.

Este slideshow necessita de JavaScript.

MaisPB

Leia Também