João Pessoa, 19 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
paixão de cristo

Espetáculo faz releitura de Jesus em Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 19/04/2019 às 16h07

‘Releitura rebuscada da paixão de cristo’, é assim que o grupo define o espetáculo que já é realizado há seis anos, nesta edição acontecerá na Praça Getúlio Vargas em Cabedelo, nos dias 19, 20 e 21 de abril, com inicio previsto para as 20h30.

A vida de Jesus segundo o profesta Isaías” é um espetáculo realístico de estilo tradicional evangelístico, estreando em Cabedelo por filhos da terra e convidados, em 120 minutos, desfila nos oito ambientes com cenários distintos e uma belíssima trilha sonora em temas musicais e texto autorais. Pré-gravado e dublado por 40 atores e 40 figurantes nas 47 cenastemos como sub-tema para este ano, “A ressurreição”.

Os figurinos, cenários, maquiagem de efeitos e costumes, foram trabalhados sob pesquisa de profissionais da área e traz na sua simplicidade a grandeza da historia, tendo como pano de fundo a situação politica em que estava encrostado o plano salvífico.

Seis anos na produção de texto, gravação e musicalização, mais quatro meses de ensaios, é chegada a reta final, contando com Marcos Alcântara como diretor,  interpretando Jesus em seu trigésimo sexto ano de espetáculo, Eugenia Victal, jornalista como a virgem Maria, Alessandro Tchê, ator no Profeta Isaías, Hemelly Silva como Maria de Magdala, Daniela Ataíde Maria Veronica. JanieleNallija, professora de dança interpreta Salomé, Djanir Oliver como Herodes Antipas, Mauricio Cezar faz Poncio Pilatos, Cezar Cunha como Mestre Anas, Monica Costa, faz a Erodiadese como o sumo pontífice José Caifas, temos Cassio Pontes.

Não perca a oportunidade de conhecer este belo trabalho e se emocionar com a historia do Mestre de Nazareth. Venha e traga junto família e amigos.

MaisPB

Leia Também