João Pessoa, 12 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Sorteio

CBF define confrontos da Copa do Brasil

Comentários:
publicado em 12/04/2019 às 12h09
atualizado em 12/04/2019 às 12h15
(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na manha desta sexta-feira (12) o sorteio dos confrontos da quarta fase da Copa do Brasil 2019. Os jogos serão disputados nas duas próximas semanas.

Confira os confrontos:

Santos x Vasco

Chapecoense x Corinthians

Fluminense x Santa Cruz

Bahia x Londrina-PR

Juventude-RS x Bragantino-PA ou Vila Nova-GO

As partidas da quarta fase irão acontecer nos dias 17, 18, 24 e 25 de abril, com os times da esquerda abrindo a disputa em casa e definindo a classificação como visitantes. Bragantino-PA x Vila Nova-GO é um confronto atrasado da terceira fase, e será disputado nos dias 16 e 20 de abril. Com isso, a partida da quarta fase entre Juventude-RS e o vencedor de Bragantino-PA e Vila Nova-GO ainda não tem data marcada

Os times classificados nesta quarta fase avançam para as oitavas de final, mesma etapa onde as equipes brasileiras que disputam a Copa Libertadores 2019 (Atlético-MG, Athletico-PR, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo), o Campeão da Copa do Nordeste 2018 (Sampaio Corrêa-MA), o Campeão da Copa Verde 2018 (Paysandu-PA) e o Campeão da Série B 2018 (Fortaleza-CE) entram na competição. Nas oitavas, os confrontos serão definidos novamente por sorteio.

Bruno Marinho – MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também