João Pessoa, 30 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
corrida em joão pessoa

Organização lamenta morte de atleta

Comentários: 0
publicado em 30/03/2019 às 20h32
atualizado em 31/03/2019 às 05h57

Um atleta morreu durante a Corrida Contra a Corrupção, na tarde deste sábado (30), em João Pessoa. O evento esportivo foi realizado pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), na Praia de Tambaú.

Waldir Ângelo de Silva, de 56 anos, estava fazendo o percurso de 10 quilômetros quando se sentiu mal e caiu. Ele teve uma parada cardiorrespiratória.

Ele foi assistido por um médico, que também participava da prova, e depois pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu.

Em nota a organização do evento lamenta o fato e se coloca à disposição da família da vítima.

Confira nota 

A organização da 2ª edição da Corrida contra Corrupção lamenta profundamente o falecimento natural do atleta Waldir Ângelo da Silva, de 56 anos, vítima de um infarte fulminante durante o trajeto da atividade.

O corredor estava fazendo o percurso da prova de 10 quilômetros, quando sentiu-se mal e caiu. Ele foi assistido imediatamente por um médico que também participava da prova, que prestou os primeiros socorros. Foram acionados o Samu, os bombeiros, as duas motolâncias contratadas para o evento, assim como a ambulância da empresa Falcon, também contratadas pela organização.

Os responsáveis pela Corrida se solidarizam com os amigos e familiares e está à disposição para o que for necessário. Informa ainda que o corredor, tal qual todos os inscritos no evento, estava acobertado pelo seguro de vida, que já foi devidamente acionado pela organização.

MaisPB

Leia Também