João Pessoa, 18 de julho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Os deputados estaduais Anísio Maia (PT) e Tião Gomes (PSL) discordaram nesta quinta-feira (18) sobre a compra de uma aeronave por parte do Governo do Estado da Paraíba. Anísio Maia considerou que os gastos da gestão estadual e foi rebatido por Tião.
“Como é que o governo tem várias aeronaves ao relento, sendo depreciada pelo tempo e ainda vai comprar mais uma. Não tem nenhum justificativa. O governo tem uma aeronave de primeiro mundo que o serve muito bem. Eu acho que os recursos que podem ir para a compra de um avião devem ser destinados a compra de helicópteros para que hão sejamos humilhados pela bandidagem como aconteceu em Princesa Isabel”, defendeu o petista.
Já Tião Gomes rebateu Anísio Maia e considerou a compra legal.
“Se o governo está precisando se compra. Não faz como antigamente quando se alugava. Porque temos no Brasil, escândalos em cima de aluguéis de aviões, de helicópteros. Se o governo quer comprar uma maior aeronave é porque está precisando", alegou o parlamentar.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025