João Pessoa, 26 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A rede de lanchonete norte-americana Popeyes causou grande polêmica em sua nova campanha publicitária.
A empresa usou a imagem da atriz e humorista Dercy Gonçalves, morta em 2008, mas a proposta não agradou os clientes.
Em uma exibição do material no Shopping Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, a atriz interagia com os consumidores através de um holograma. Depois, um vídeo foi postado nas redes sociais em que a imagem de Dercy explica como o frango frito é produzido.
Entretanto, houve uma reação contrária do público nas redes sociais.
Ela voltou lá da p#t@ que p@ri* só para experimentar o único frango frito f#&* que fica 12 horas marinando. #Dercy12h pic.twitter.com/e3fqSWjzRs
— Popeyes Brasil (@popeyesbrasil) 25 de março de 2019
MaisPB
EVENTO - 18/04/2024