João Pessoa, 18 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS

Estudante é esfaqueado em escola de Campina

Comentários: 0
publicado em 18/03/2019 às 14h59
atualizado em 18/03/2019 às 15h33

Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (18) durante um desentendimento em uma escola municipal do bairro do São José, em Campina Grande, Agreste do estado.

A vítima é aluno da instituição e o agressor também estuda na unidade. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a agressão.

Ferido na mão, o estudante foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma do município e passou por procedimentos médicos. O adolescente suspeito da agressão fugiu e ainda não foi encontrado.

A reportagem do Portal MaisPB tentou contato com a Secretaria de Educação municipal, mas as ligações não foram atendidas. A direção da unidade escolar também não se posicionou sobre o caso.

Violência nas escolas 

Também em Campina Grande, um adolescente foi apreendido em fevereiro deste ano após entrar em uma escola com um facão e ameaçar agredir a diretora da instituição. Recentemente, o caso de Suzano chocou o país quando dois jovens armados mataram oito pessoas em uma escola municipal e depois se mataram.

MaisPB

Leia Também