João Pessoa, 01 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Mesmo após decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, o autorizando a se desfilar do PSB sem prejuízos a seu mandato, o vereador Bira ainda não conseguiu satisfazer seu desejo. De acordo com sua assessoria, seus advogados estiveram no partido para entregar formalmente o pedido de saída da legenda, mas saíram da sede do diretório municipal da mesma forma que entraram: com o documento nas mãos.
De acordo com os advogados Marcos Araújo e Gabriel Honorato, o presidente do diretório municipal, Ronaldo Barbosa, os recebeu de forma muito grosseiro e afirmou que não ia receber absolutamente nada.
“Bastante desequilibrado, Ronaldo Barbosa disse que procurássemos a Justiça, pois ele não resolveria nada”, explicou Marcos Araújo.
Diante da recusa, o vereador Bira decidiu então enviar o documento pelos Correios, endereçado aos diretórios municipal e estadual. O parlamentar também protocolou no TRE-PB o requerimento de desfiliação o que, segundo sua assessoria, o deixa oficialmente fora dos quadros do PSB.
MaisPB
com assessoria
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025