João Pessoa, 01 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Uma fatalidade deixou o futsal paraibano mais triste nesta quinta-feira. O goleiro Handerson das Neves Francisco, de 31 anos, morreu nesta madrugada. Ele disputava o Campeonato Paraibano pelo Catolé SC/Riacho dos Cavalos e estava em Caicó, no Rio Grande do Norte, quando passou mal e morreu durante a madrugada. A causa da morte ainda não foi revelada. A Federação Paraibana de Futebol de Salão (FPFS) divulgou nota de pesar pela morte do atleta.
De acordo com a nota da FPFS, Handerson estava em casa quando começou a se sentir mal. Ele ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Caicó. Mas, mesmo depois de receber atendimento na unidade hospitalar, o jogador não resistiu e morreu.
Na Paraíba, Handerson também defendeu o Brejo do Cruz de 2010 a 2012, time pelo qual foi eleito o melhor goleiro do Paraibano em 2011 e conquistou três vice-campeonatos do Estadual. No atual Campeonato Paraibano, com a camisa do Catolé, o goleiro fez 10 partidas, nas quais a equipe sofreu 20 gols.
G1
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025





