João Pessoa, 05 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após pegação de Neymar e Anitta

Bruna Marquezine desativa Instagram

Comentários: 0
publicado em 05/03/2019 às 09h47
atualizado em 05/03/2019 às 12h24

O carnaval de Neymar, Bruna Marquezine e Anitta tem rendido muito o que se falar nas redes sociais nos últimos dias de festa de momo.

Nesta terça-feira (5), o Instagram de Bruna Marquezine amanheceu fora do ar o que se comenta nos bastidores do mundo dos famosos é que o motivo pode está relacionado uma polêmica entre a atriz e Anitta justamente por causa do seu ex, o jogador Neymar.

Acontece que Neymar e Anitta foram assistir o segundo dia do desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro e chegaram aos camarotes da Sapucaí abraçados e ainda teriam até trocado beijos.

Para incendiar mais o assunto, o apresentador Dadid Brazil, que morou em Campina Grande, postou fotos do jogador da Seleção Brasileira com a funkeira e chamou os dois de “casal”. “Segura esse casal Brasil”, escreveu o pernambucano.

A pegação teria chegado aos ouvidos de Bruna Marquezine que teria parado de seguir Anitta, com que também disputa o posto de brasileira mais seguida no Instagram, e descurtido uma foto postada por Brasil.

Em camarote na Sapucaí, Bruna e Neymar chegaram a participar de show de Ludmila onde o craque do PSG fez uma palhinha com a funkeira e Bruna em cima do palco fez um quadradinho na sequência.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas