João Pessoa, 12 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TELEVISÃO

Fabiano Gomes estréia hoje no Cidade Alerta; programa da TV Correio

Comentários: 0
publicado em 12/08/2013 ás 08h24

A TV Correio estreia hoje, às 18h15, a versão local do Cidade Alerta, um dos noticiários mais assistidos da televisão brasileira. Com apresentação de Fabiano Gomes, o programa terá uma hora e meia de duração, levando ao telespectador as principais notícias do dia.

O jornalista assume o desafio de estar na TV em um horário que é liderado pela concorrência. “No Cidade Alerta vamos batalhar para alcançar a mesma vitória que obtivemos no Correio Manhã”, disse.

Além das matérias policiais, o Cidade Alerta trará notícias de interesse do público, do cotidiano da Paraíba. De acordo com Fabiano, Gomes o telespectador pode esperar comentários sobre temas políticos, econômicos e outros de interesse direto da população. “Os fatos policiais que acontecerem no decorrer do dia serão mais trabalhados em nossas matérias. Vamos trazer o balanço diário de tudo o que aconteceu no Estado”, explicou.

A programação local na grade da rede Record aumenta em uma hora e meia, o que representa mais uma conquista para a TV Correio, conforme destaca o editor geral da emissora, Sílvio Osias. Um dos grandes diferenciais do programa será a presença de reportagens do interior da Paraíba, descentralizando o noticiário da Capital.

Participação

“Os repórteres de outras cidades farão participação diária no programa, seja com matérias ou links por telefone. Dessa forma iremos dar uma visão de todo o Estado”, explicou Silvio Osias. A interatividade é uma forte aposta do programa. “As pessoas vão poder interagir com o apresentador mandando uma SMS com sua opinião, que será veiculada em tempo real”, contou.

Com a estreia do Cidade Alerta, a TV Correio aposta ainda mais no jornalismo local, que já consome grande parte de sua programação. Os telejornais Correio Manhã e o Correio Verdade são líderes de audiência. Isso é uma tendência da emissora, pois a Rede Record segue lançando mais telejornais locais por suas praças espalhadas pelo Brasil.

Correio da Paraíba 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x