João Pessoa, 19 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TELEVISÃO

Fazendeira pela terceira vez, Andressa critica Bárbara: ‘Relaxada e imunda’

Comentários: 0
publicado em 19/08/2013 ás 10h30

Durante uma conversa com a Mulher Filé na madrugada desta segunda-feira (19), na casa da árvore, Andressa Urach contou da emoção de ser Fazendeira pela terceira vez e criticou o comportamento de Bárbara Evans no reality show.

"Eu quero fazer o meu trabalho de Fazendeira direitinho. Não quero deixar nada a desejar. Vou ficar em cima para que cada um cumpra com suas obrigações. Hoje, a Bárbara reclamou que a casa estava suja. Porque ela não pega e limpa?! Ela nunca pegou na vassoura para varrer aqui dentro. É relaxada e imunda", disparou a vice Miss Bumbum.

Em relação ao desleixo da filha de Monique Evans, Yani concordou, mas a funkeira aconselhou a amiga a evitar criar mais confusões dentro do programa.

"Olha até aonde você chegou. Você tem que dar valor onde você está agora. Você não precisa ficar brigando com ninguém para se impor no jogo", disse a Mulher Filé.

Andressa falou que vai acatar o pedido de Yani, mas sem abaixar a cabeça para ninguém.

"Ódio gera mais ódio e violência gera mais violência. Eu quero ficar na minha. Mas eles provocam e tudo tem limite. Eu não vou nem falar com eles. Mas se tiver alguma coisa errada tipo bebedouro sujo ou outra coisa que o fazendeiro tem que fiscalizar, eu vou falar. Se eles não quiserem fazer, eu pego e faço. Eu não me importo. Ninguém gosta de quem é rebelde. Se eles não fizerem, vai ser ruim para a imagem deles", declarou a Fazendeira.

Encerrando o assunto sobre o posto de Fazendeira da amiga, a funkeira revelou para Andressa que Mateus Verdelho, Beto Malfacini, Bárbara Evans e Gominho torceram para ela perder a prova.

"Quando você ganhou o pessoal ficou muito puto. Ninguém comemorou. Eles estavam torcendo para a Bárbara voltar como Fazendeira", comentou a Mulher Filé.

UOL 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x