João Pessoa, 21 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A deputada oposicionista Daniela Ribeiro (PP) contestou ‘aos risos’ a afirmação do colega de bloco Vituriano de Abreu (PSC), dando conta que, caso Cássio saia candidato ao governo, terá o apoio da oposição.
“(Risos) Quem disse isso?", questionou a deputada, que declarou, ao saber de quem se tratava a declaração: "Vamos falar pelo PP… Nosso entendimento é de candidatura própria. O PSDB fale pelo PSDB, como cada partido fale pelo seu. Nosso entendimento é de candidatura do nosso grupo (PP, PT e PSC)”.
Na ótica da parlamentar, não faz sentido seguir um nome ‘antigo’, quando há viabilidade de uma ‘terceira via’.
“Precisamos construir essa oportunidade de escolher (o povo) entre outros nomes, não só entre o cordão encarnado e o amarelo”, destacou Daniella.
Ao ser questionado sobre qual seria o nome escolhido para encabeçar a chapa de seu grupo, Ribeiro garantiu que nenhum foi sequer cogitado.
“A única coisa que concordamos foi que temos nomes para disputar. Sendo bem objetiva afirmo que não decidimos por nome de ninguém”, explicou.
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 10/11/2025