João Pessoa, 22 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A Câmara dos Deputados estabeleceu o dia 16 de setembro para o terceiro turno do debate em torno da chamada ‘PEC 300’. Os principais líderes dos servidores militares e bombeiros militares da Paraíba já estão se agendando novo roud.
É o caso, por exemplo, dos presidentes da Caixa Beneficente e do Clube dos Oficiais, coronéis Maquir Alves Cordeiro e Francisco de Assis Silva, que na tarde de ontem, quando cessou mobilização no Congresso Nacional para pressionava o Parlamento em aprova no segundo turno, a PEC 300, procuraram o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), coordenador da bancada paraibana, solicitando pleno e irrestrito apoio dos 12 parlamentares à aprovação da matéria no próximo mês.
Para o coronel Maquir, os setores de Segurança Pública e a sociedade, estão se cansando da demora com que o Governo e o Congresso vêm tratando essa questão.
Maquir disse que esperava fosse definitivamente resolvido o problema ontem, mas ele diz que está confiante que aconteça no dia 16, tendo em vista que foi o próprio presidente da Câmara, deputado Henrique Alves, que estabeleceu essa data.
MaisPB
com assessoria
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025