João Pessoa, 22 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CÂMARA

Homossexuais tentam tirar direitos dos héteros, diz vereadora de JP

Comentários: 0
publicado em 22/08/2013 ás 17h51

 A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) acusou os homossexuais de tentar “tirar direitos de heterossexuais” na sociedade brasileira e afirmou que os direitos dos gays já foram conquistados no país.

“Os direitos dos homossexuais, praticamente todos eles, já foram adquiridos e o perigo é que eles não estão querendo os seus direitos, eles estão querendo tirar direitos de pessoas que não concordam com as praticas deles”, argumentou a vereadora.

Eliza disse que seu discurso, nesta quinta-feira (22), contra a política dos governos atendendo reivindicações do ‘Movimento Gay’ não foi uma provocação a Parada Gay que acontece no próximo domingo em João Pessoa. “Uma coincidência”, disse. Ela ainda criticou cartilhas distribuídas para crianças em escolas. “Incentivo a práticas homossexuais pagas com dinheiro do contribuinte”.

A vereadora afirma que a estratégia do Movimento Gay agora é mutilar direitos dos outros cidadãos. “É a busca do movimento homossexual de retirar direitos de heterossexuais”, disparou.

MaisPB

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x