João Pessoa, 13 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC
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Os clientes da Unimed João Pessoa contam, agora, com mais um canal de atendimento. Desde o dia 12 de agosto, a Cooperativa está disponibilizando o serviço de Ouvidoria. A finalidade é promover melhorias contínuas em produtos, serviços e processos, aumentando a satisfação dos clientes. A implantação também atende à Resolução Normativa 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
A Ouvidoria vai receber e intervir em questões que outros setores da Cooperativa – a exemplo do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e do Call Center – não consigam resolver. É uma espécie de “segunda instância”. Entre as atribuições, destacam-se receber, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às manifestações dos beneficiários.
Antes de acionar a Ouvidoria, portanto, o cliente precisa ter formalizado a solicitação, inicialmente, no Call Center (0800-725-1200), no Fale Conosco do Portal Unimed JP, por correspondência ou no SAC, que funciona na sede da Cooperativa, na Torre.
A orientação é que a demanda apresentada esteja registrada com o número de protocolo que o cliente receberá no primeiro atendimento. Para análise e fundamentação do teor da reclamação, a equipe da Ouvidoria poderá solicitar documentos que permitam embasar o pedido.
COMO ACIONAR
Veja abaixo os contatos da Ouvidoria da Unimed JP:
– Telefones: 2106-0748 / 9190-2370
– E-mail: [email protected]
– Canal no Portal Unimed JP: www. unimed.jp/ouvidoria
– Correspondência: Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 420 – Torre, João Pessoa /PB – CEP: 58040-910
Assessoria da Unimed
CABEDELO - 13/11/2025