João Pessoa, 15 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO TWITTER

Renato Cunha Lima ataca PT e cobra “veemência” dos opositores à Dilma

Comentários: 0
publicado em 15/09/2013 às 15h17

 O empresário Renato Cunha Lima atacou o Partido dos Trabalhadores (PT) ao tratar da postura da legenda com relação a denúncias de corrupção e cobrou “mais veemência” por parte da oposição ao Governo Federal.

Usando sua página no Twitter, neste domingo (15) Renato afirmou que a relação do PT com a corrupção é diferente de outra legendas, pois, de acordo com Cunha Lima, ‘enquanto outros partido chegaram a punir envolvidos com coisas erradas, os petistas fizeram até festa para arrecadar fundos para ajudar os acusados’.

“Tivemos a Presidente Dilma prestando solidariedade a corruptos condenados como foi com Genoíno e Dirceu. E Dilma fez isso esquecendo inclusive o cargo que ocupa! Como pode uma presidente se solidarizando com o malfeito?”, postou Renato acrescentando: “Então não venham com essa que todo partido é corrupto para atenuar a bandalheira do PT! Em todos há corruptos, mas a relação é outra”.

Renato lembrou que até o PSOL puniu militantes acusados em atos de corrupção e cobrou mais “incisão” por parte da oposição no país.

“Temos que cobrar uma oposição mais veemente, mais incisiva, quem marque com tintas fortes a diferença que existe no que está ai”.

Para tanto, Renato Cunha Lima chama a atenção dos principais concorrentes para mostrar a cara da oposição ao Governo da presidente Dilma.

“É preciso que Aécio busque inspiração na história do avô para mostrar que quer mudar esse Brasil. É preciso que Eduardo Campos quebre as amarras da dependência desse governo e assuma a oposição aguerrida que é legado de seu Avô. É preciso que Marina saia do oito da Rede e apareça com mais veemência no debate e é preciso que cada brasileiro em cada rincão de Brasil grite e grite forte que não suporta ser enganado e chantageado com esmolas”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Último dia para regularizar título de eleitor registra longas filas em João Pessoa

ELEIÇÕES 2024 - 08/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas