João Pessoa, 16 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVIDADE

Ala de Gilma tenta emplacar Hervázio na presidência do PPS na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 16/09/2013 ás 21h54

 A ala da deputada Gilma Germano no Partido Popular Socialista trabalha para fazer do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) o novo líder do partido na Paraíba. A informação foi repassada por fontes ligadas a Gilma ao MaisPB na noite desta segunda-feira (16).

Coincidentemente, a informação vazou no dia em que Hervázio anunciou que vai sair do PSDB. Ele é suplente e ocupa o mandato graças a ida de deputados para o secretariado do Governo.

O PPS está dividido na Paraíba entre os aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB), como Gilma, e os adversários como o vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira. Agora, as alas do partido disputam o comando da legenda.

Na semana passada, a direção nacional do PPS decidiu que o partido seria comandado por três nomes indicados por Gilma, três indicados por Bandeira e um sétimo nome, um nome de consenso, até que seja definido o novo Diretório Estadual. O grupo da deputada trabalha para que o deputado tucano se filie no partido e seja o sétimo nome do processo eleitoral do partido.

Hervázio está sendo cotado para ser o novo presidente do PPS.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x