João Pessoa, 18 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) declarou nesta quarta-feira (17) que não trabalha com a possibilidade de um rompimento político entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima para as eleições 2014, mas, caso isso aconteça os seus aliados políticos deverão ter participação importante na sua escolha entre dos dois aliados.
“Hoje eu não falo por si próprio. Hoje eu sou um dirigente partidário de uma legenda que tem 18 prefeitos, 12 vice-prefeitos, 198 vereadores e diretórios em 2001 municípios. Então eu não posso tomar uma decisão pessoal. Agora que o líder tem a capacidade de conduzir a sua proposta, mas você não pode impor”, afirmou Rômulo Gouveia durante entrevista ao Correio da Manhã, da 98 FM.
No entanto, Rômulo disse que entende os boatos em torno de uma candidatura de Cássio com um movimento de pessoas que tentam dividir o grupo para beneficiar a oposição ao governo. O vice-governador disse que trabalha para manter a aliança vitoriosa de 2010.
“Eu não trabalho com esse cenário de rompimento. Trabalho com a manutenção da aliança e para reeditar 2010 e que tanto eu, comigo, Ricardo e Cássio todos juntos”, afirmou Rômulo Gouveia.
Roberto Targino – MaisPB
CABEDELO - 13/11/2025