João Pessoa, 18 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A ex-secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, rompeu o silêncio nesta quarta-feira (18) e disse que não se arrepende de ter rompido com o governador Ricardo Coutinho durante o processo político de 2012.
Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, Roseana Meira, avaliou que dentro da conjectura da época era necessária o racha e isso também uma resposta a um processo “desrespeitoso” por parte do governador da Paraíba na época com o grupo que lhe ajudou.
Ainda durante a entrevista, Roseana avaliou a gestão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo. Roseana disse que o petista está tendo uma vantagem muito grande por ter tido uma gestão administração anterior muito prospera.
“Ele só tem entregue obras que foram feitas pelo prefeito Luciano Agra. Esperamos que no próximo ano ele comece a mostrar os seus projetos. Agora é preciso ter a humildade e nunca perder de vista em mostrar quem fez. Dá os créditos faz bem para a saúde da população e das pessoas”, afirmou.
Roseana falou de política e afirmou que hoje não é mais possível pensar em esperança na Paraíba com o atual governador no cargo. “Infelizmente hoje não”, disse Roseana disse que ainda está conversando com o seu grupo político a possibilidade de disputar as eleições de 2014.
Roberto Targino – MaisPB
CABEDELO - 13/11/2025