João Pessoa, 22 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O secretário executivo das obras do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), não acredita em retaliação por parte do Governo Federal a administração estadual após rompimento do PSB com o PT em nível nacional. A Paraíba é administrada por um governador do PSB.
De acordo com Barbosa, até a última semana os governadores Ricardo Coutinho (PB), Eduardo Campos (PE) e o ex-governador Ciro Gomes (CE) foram parceiros dos mais solidários com o Governo Federal e isso deve colaborar para que sejam mantidas as relações institucionais com o Palácio do Planalto e os ministérios.
“A gente acredita que em nome desse passado, em nome dessa história e da contribuição que o PSB deu aos governos Lula e Dilma que não sejamos retaliados”, afirmou.
Ricardo Barbosa aproveitou para alfinetar adversários políticos em João Pessoa e disse esperar que o Palácio do Planalto não faça como a gestão municipal, que tem prejudicado os trabalhos do Estado com o embargos de obras por apenas algum “capricho político”.
“É uma política viu e mesquinha essa que está sendo adotada na Capital. A gente espera que o comando do PT no país não aja como o PT da Capital e não promova retaliação”, disse Barbosa.
Roberto Targino – MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025