João Pessoa, 01 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Ricardo transmite cargo a João Azevêdo

Comentários: 0
publicado em 01/01/2019 às 19h44
atualizado em 02/01/2019 às 09h04
João Azevêdo recebe faixa de governador da Paraíba (Foto: Wallison Bezerra/MaisPB)

O governador João Azevêdo recebeu do ex-governador Ricardo Coutinho o comando do Poder Executivo da Paraíba. A transmissão do cargo, ocorrida na noite desta terça-feira (1), em frente ao Palácio da Redenção, marca o final do rito de solenidades da posse do novo governador.

Com a faixa de governador, João passou em revista às tropas acompanhando pelo comandante da Polícia Militar, Euller Chaves e o novo secretário de Segurança, Jean Francisco. O termo de transmissão de cargo foi lido pelo secretário de Estado Efraim Morais, posteriormente assinado por Coutinho e Azevêdo.

Azevêdo falou sobre a responsabilidade de substituir Ricardo Coutinho e lembrou das dificuldades enfrentadas ao longo da campanha eleitoral. João ainda ressaltou que irá avançar nas áreas da ciência e tecnologia e segurança hídrica.

Mais cedo, em sessão solene da Assembleia Legislativa, João foi empossado no cargo e fez um discurso emocionado onde destacou a continuidade do trabalho desenvolvido nos oito anos da gestão Coutinho.

Ricardo Coutinho, em discurso, agradeceu pelo período que comandou o estado que, afirmou, entregar “extremamente diferente”, saindo das páginas policiais e escândalos.

Assista:

Veja imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

MaisPB

Leia Também