João Pessoa, 25 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Acusada de “viver sempre às custas” do dinheiro do povo, a deputada Daniella Ribeiro (PP) disse nesta quarta-feira ao MaisPB que, depois das declarações da primeira-dama do Estado nas redes sociais, se sente ainda mais convicta de que agiu corretamente quando votou contra o título de cidadania proposto à jornalista.
Ao MaisPB, Daniella se recusou chamar Pâmela de primeira-dama em razão do histórico de serenidade e postura das esposas dos ex-governadores paraibanos. Preferiu se referir à jornalista como “a mulher do governador”.
“A publicação dela demonstrou, cabalmente, que ela realmente não tinha condições de merecer a honraria da Casa. Mostra que votamos contra baseado nos fatos repetidos que vêm acontecendo”, revidou a deputada.
“Ela poderia ter gasto o seu precioso tempo ao menos agradecendo a cada um dos deputados governistas que votaram a favor do título” sugeriu Daniella.
Para a deputada do PP, Pâmela não mede conseqüências do que diz e não percebe que cada vez mais deixa o marido e governador Ricardo Coutinho numa situação delicada e insustentável. “Eles só espalham”, arrematou.
MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025